Pesquisar no site

Enquete

O que você achou do nosso novo site?

Produtos

Pacote infantil Pokémon

Pacote infantil Pokémon
Pacote infantil Pokémon De: R$ 22,95 Por: R$ 19,99 Contém: Revista de Atividades Pokémon - edição 12 Magazine Pôster Pokémon - edição 7 Revista em Quadrinhos Pokémon - edição 1 Revista de Atividades Extra Pokémon - edição...

Estamos abrindo vagas...

04/08/2010 13:57

 

Como vocês podem ver nosso site parou de ser editado faz um bom tempo e com a nova temporada de pokémon chegando ai resolvemos reabri-lo com muitas novas novidades. Só que vários membros da equipe se distanciaram e apenas alguns concordaram renovar o site. Então estamos a procura de novos integrantes amantes de pokémon e que entendam de edição de sites para se juntar a nossa equipe. Por enquanto estamos a procura de integrantes para:

 

  • Publicação de notícias: Estamos a procura de uma pessoa responsável para publicar as notícias correntes no mundo pokémon com o maximo de rapidez possível.
  • Coluna semanal: Também estamos a procura de um colunista que irá puplicar uma coluna toda semana para descontrair o ambiente.XD
  • Editores de Artigos: Precisamos de pessoas interessadas em escrever artigos como resumo de filmes, desenhos, detonados entre outras coisas.
  • Criadores de pokédex: Tambem estamos a procura de pessoas que ficaram responsáveis pela criação de uma pokedex para o site, com as informações dos atuais pokémons.
  • Designers: E por ultimo precisamos de alguem que possa fornecer imagens de templates para o site, entre outros tipos de imagens.

 

Quem tiver interesse porfavor entrar em contato por e-mail (guga.silva.almeida@hotmail.com)fornecendo o msn o que quer atuar e quais as suas qualidades para esse cargo, tambem nos informe alguma dúvida pelo campo de comentários. Obrigado.

Comentários:

Nenhum comentário foi encontrado.